foto.png
Logo.png

Essa sigla representa as maiores empresas de tecnologia dos EUA: Facebook, Amazon, Apple, Microsoft e Google.

17 DE NOVEMBRO

MINHA CARTA PARA VOCÊ

Diversificar investimentos, buscar maiores retornos, planejar uma viagem, aposentadoria, ou simplesmente proteger o patrimônio em moeda forte. São vários os motivos que estão levando um número cada vez maior de brasileiros a investir no exterior.

Entre as vantagens destaca-se que, além de ficar exposto às moedas fortes, lá fora existem mais alternativas para se aplicar e um ambiente mais competitivo e mais propício a fazer negócios.

Com isso o risco tende a ser menor. Entre as principais razões para dar esse passo, está a preservação do poder aquisitivo do investidor.

Nossa moeda é muito sensível ao ambiente macroeconômico e político. A cada crise o Real  desvaloriza cada vez mais e investir no exterior ajuda a proteger seu patrimônio desses cenários incertos.

O QUE VOCÊ VAI APRENDER

01

Como as FAAMG se tornaram o que são hoje e o que elas planejam para o futuro.

02

Como é possível empresas trilionárias continuarem a crescer indefinidamente e aumentando seu diferencial competitivo em relação à concorrência.

03

Se as ações das FAAMG vem se valorizando constantemente, será que ainda são negociadas num valor justo, ou já estão caras demais? Descubra na aula. 

FAAMG = Facebook, Apple, Amazon, Microsoft e Google

 
Cadastre-se para garantir sua vaga gratuita
arrow&v
 Todos os direitos reservados - Escola da Fortuna | Desenvolvido por Grupo Aspecto